08/04/2021

Prefeitura reforça campanha contra descarte irregular de lixo

A Secretaria de Obras e Saneamento instalou novas placas de conscientização em áreas onde, geralmente, são depositadas grandes quantidades de resíduos

O lixo é um grande problema em nossa sociedade nos dias de hoje, para amenizar os empecilhos que ele oferece a vida do cidadão, a Prefeitura de Capão da Canoa dá continuidade à campanha para conscientizar a população a respeito desta questão tão importante. Os cidadãos devem tomar parte dessa causa para que, junto ao serviço público, possam conduzir o futuro de nossa cidade a dias melhores e menos poluídos.

A Secretaria de Obras e Saneamento instalou, na quinta-feira (08), novas placas de conscientização em áreas onde, geralmente, são depositadas grandes quantidades de lixo. Embora o executivo municipal realize a limpeza, por vezes, no mesmo, são descartados resíduos nesses locais.

Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, é fundamental que todos façam sua parte para manter a cidade limpa. “Temos pontos para recolhimento dos resíduos e a limpeza da cidade, mais do que uma questão estética, é uma questão de saúde pública, por isso todos nós devemos nos esforçar nesse sentido”, ressalta.

Créditos: Bernardo Zamperetti