14/04/2021

Prefeitura cria comitê para tratar sobre o Vale Verde

A reunião entre moradores e executivo municipal ocorreu na tarde de terça-feira (13) com o objetivo de dar celeridade à resolução do tema

Uma reunião promovida pelo executivo municipal formalizou a criação de um grupo de trabalho para tratar sobre as questões referentes ao Vale Verde. A reunião entre moradores e a equipe da Prefeitura ocorreu na tarde de terça-feira (13) com o objetivo de dar celeridade à resolução do tema. O deputado federal Maurício Dziedricki também participou da reunião, a fim de servir como interlocutor junto aos órgãos Federais e Estaduais.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que o executivo pretende dar condições dignas para as famílias que moram na localidade. “Não podemos fechar os olhos para essa questão, vamos unir forças para enfim atuarmos em um espaço que precisa muito da ajuda do poder público”, diz.

Confira os integrantes do comitê

Amauri Germano - Presidente
Raphael Ayub - Secretário Executivo
Demais membros:
Tiago Aguilar - Para questões jurídicas;
Adão Carvalho dos Santos - Para questões que envolvem meio ambiente, topografia e afins;
Marcos Vinicius da Silva Ferreira - Para questões referentes a levantamento sócio-econômico;
Ricardo Matos - Para questões de infraestrutura;
Maurício Dziedricki - Para interlocução junto aos órgãos Federais e Estaduais;
Newton Gonsioroski da Silva Júnior - Para questões de débitos e levantamento imobiliário da área.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC