19/05/2021

Prefeitura realiza atividades de manutenção e melhorias em diferentes pontos da cidade

Ações são desempenhadas diariamente pelas equipes da Secretaria de Obras e Saneamento

A Prefeitura de Capão da Canoa realiza diariamente atividades de limpeza, conservação e manutenção de vias e espaços públicos por todo o município. Capinas, pinturas de meio-fio, limpezas de valos e recolhimento de resíduos estão entre as atividades desenvolvidas pelas equipes da Secretaria Municipal e Obras e saneamento e por colaboradores da empresa terceirizada que presta serviços para o município.

Entre as atividades já desempenhadas nesta semana estão o corte de grama na Avenida Martinho Jovino Espíndola e a limpeza e pintura de meio-fio na Rua General Osório. As ações tem como objetivo manter a cidade limpa e conservada.

Créditos: Gilson Quintana