22/06/2021

Reunião entre prefeito, vice e secretários projeta ações de trabalho

Além das projeções, foram feitas avaliações do cronograma executado nas últimas semanas

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e a Vice-Prefeita, Juliana Martin, reuniram o secretariado municipal para uma reunião na manhã de terça-feira (22). O encontro ocorreu no auditório do Centro Administrativo e teve como pauta a projeção das próximas ações do governo, além de uma avaliação do cronograma executado nas últimas semanas.

Na oportunidade, cada secretário pôde comentar sobre o andamento dos trabalhos, a fim de deixar a parte todo o primeiro escalão da administração, especialmente daquelas secretarias que dialogam de maneira mais constante entre si.

Para o Prefeito Amauri, as reuniões com o secretariado, que são realizadas frequentemente, tem como objetivo alinhar a forma de trabalho e deixar todos os agentes públicos do executivo a par da situação do município nas mais diversas áreas. “Em nossos encontros as demandas da nossa cidade são pautadas e juntos buscamos a solução para aqueles problemas que, em muitas vezes, não somos capazes de solucionar de forma individual”, afirma.

Créditos: Bernardo Zamperetti