19/07/2021

Prefeito reúne secretários para projetar ações de governo

Encontro semanal também avalia as últimas ações realizadas pela administração municipal

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, reuniu o secretariado municipal para uma reunião na manhã de segunda-feira (19). O encontro ocorreu no Centro Administrativo e teve como pauta a projeção das próximas ações do governo, além de uma avaliação do cronograma executado até aqui.

No encontro, que acontece semanalmente, cada secretário expôs as principais ações realizadas na última semana, bem como atualizou o cronograma de atividades a serem executadas.

De acordo com o chefe do executivo municipal, o encontro semanal permite que todos os secretários se atualizem das demandas e das ações das demais secretarias. “É importante esse diálogo constante, pois, além de muitas secretarias trabalharem entre si, é essencial que todos tenham ciência das principais ações do governo”, diz.

Créditos: Bernardo Zamperetti