04/05/2022

Prefeito participa de reunião do Conselho Municipal de Segurança

Integrantes do órgão aprovaram a inclusão da Mobilidade como parte do escopo do conselho

Na tarde desta terça-feira (3), ocorreu a reunião do Conselho Municipal de Segurança Pública no auditório da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa. O Prefeito Amauri Magnus Germano recepcionou a presidente do órgão, Luciane Caon Bragaglia, os conselheiros e demais convidados. O Secretário de Segurança, Mobilidade e Tecnologia de Capão da Canoa, Claudiomir Souza de Oliveira, realizou uma apresentação dos trabalhos da pasta recentemente implantada no município.

Na sequência do encontro, ocorreu a aprovação da inclusão da Mobilidade como parte do escopo do conselho, o qual passará a ter a sigla COMSEPM. Assim como o tema DA segurança pública, a mobilidade é extremamente relevante para Capão da Canoa, cidade que está em franco desenvolvimento populacional, viário e trânsito em geral. Debates sobre transporte coletivo de passageiros, ciclofaixas, acessibilidade e outros farão parte das próximas reuniões do Conselho, visando maior qualidade de vida da população.

Créditos: Gilson Quintana