Shows de Verão: Lucas e Felipe e Lumi
Data: 21/02/2017
Fotos: Gilson Quintana / Luiz Moraes / Imprensa PMCC
Nem mesmo o tempo instável do último sábado (18) tirou a alegria das milhares de pessoas que compareceram à beira-mar de Capão da Canoa para acompanhar a última noite da temporada dos Shows de Verão de 2017. A primeira atração a subir ao palco foi a dupla sertaneja Lucas e Felipe, vinda de Novo Hamburgo, que trouxe na bagagem inúmeros sucessos do momento para a alegria dos presentes.
Após um show de música sertaneja, foi a vez do espetáculo internacional da noite. Uma das grandes estrelas do programa The Voice Brasil, o nigeriano Lumi, agitou e contagiou a plateia com uma série de músicas internacionais consagradas, além de sons autorais e brasileiros. Depois da apresentação, que durou mais de duas horas, Lumi agradeceu a parceria com a Prefeitura de Capão da Canoa e também com os que permaneceram até o final do show.
Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, é imensurável a alegria de um gestor público ao ver que a população está aproveitando uma ação feita pela administração da cidade. “Todo o nosso empenho em contemplar a comunidade caponense e de todo o Rio Grande do Sul e parte do Brasil, que vem visitar a nossa praia, foi acertado. Acredito que tivemos nessas noites de Shows de Verão um dos mais belos momentos do município durante o veraneio”, comenta o Prefeito.
A Secretária Municipal de Turismo, Indústria e Comércio garante que mais eventos e projetos serão realizados ao longo do verão e também durante a temporada de inverno. “Podemos observar que o trabalho deu certo e isso nos motiva a seguir trabalhando em prol da comunidade de Capão da Canoa, buscando agradar a públicos distintos”, afirma.
A primeira noite dos Shows de Verão teve como atrações a banda Surfistas da Paz, que iniciaram os trabalhos para a apresentação dos sambistas cariocas do Grupo Revelação. No segundo final de semana, a beira-mar recebeu shows na sexta e no sábado. Sexta (10), a banda de Capão da Canoa, Trevoáh, abriu a noite para depois receber a banda Cidade Negra. No sábado (11), dois espetáculos: a dupla sertaneja, Marcos e Márcio, e o grupo de reggae, Maskavo.
O projeto Shows de Verão de 2017 é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.