03/12/2015

ALTERAÇÕES NO SISTEMA VIÁRIO

A Rua Peri, desde a Rua Tupinambá, agora têm mão única até Avenida Flávio Boinowski.

O Departamento de Trânsito, órgão vinculado à Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento da Prefeitura de Capão da Canoa,  está promovendo uma série de alterações no sistema viário do município.
A Rua Peri, desde a Rua Tupinambá (ao lado da Prefeitura), agora têm mão única até Avenida Flávio Boinowski, sentido sul/norte.
A Rua Ceci, desde a Rua Tupinambá até a Avenida Flávio Boianowki, agora está com trânsito fluindo em mão única, sentido norte/sul.
O diretor do Dpto. de Trânsito,Carlos Alfrânio de Assis, informa ainda que a Rua Marabá, desde a Avenida Ubirajara até a Avenida Flávio Boianowski, terá mão única, sentido norte/sul, sendo que a Rua Sepé, desde Avenida Ubirajara até a Avenida Ararigbóia, terá sentido único, sul/norte.