19/01/2016

EMPOSSADOS E DIPLOMADOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

Solenidade de Posse e Diplomação dos novos Conselheiros Tutelares do município.

O plenário da Câmara de Vereadores de Capão da Canoa foi palco no final da tarde de domingo, dia 10, da Solenidade de Posse e Diplomação dos novos Conselheiros Tutelares do município.
A cerimônia, conduzida pelo radialista Dilfaner Bentes, teve na mesa principal o prefeito Valdomiro Novaski, o vice-prefeito Atilar Jr., o vereador Flávio Lara (representando o presidente da Casa, vereador Joel Novaski – Pardal -), e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA – Maria Angélica da Rosa Chies.
Também esteve presente ao ato, o vereador Luciano Luis Flores, as integrantes do COMDICA. capitã Rúbia Bruck, representando o 2º BPAT da Brigada Militar no litoral norte, a representante das entidades religiosas, Cláudia Moreira, e a secretária executiva do Conselho Municipal de Assistência Social (CMS), Wladinéia Gomes Freitas, além de familiares e amigos dos conselheiros eleitos em pleito realizado no final do ano de 2015, comunidade em geral e imprensa local.
Na oportunidade foram empossados e diplomados os seguintes conselheiros tutelares, por ordem de colocação na eleição:
TITULARES
- Daniel Carlos Schwanck