19/02/2016

Rua Orion no Bairro Arco Iris recebe camada de asfáltica

Rua Orion no Bairro Arco Iris recebe camada de asfáltica.

A Administração Municipal de Capão da Canoa através da Secretaria Municipal de Obras, dando continuidade ao cronograma de pavimentações, realizou na última sexta-feira (19) a etapa mais importante da obra, a colocação da camada de asfalto.
A Rua Orion terá ao todo, 470 metros pavimentados, iniciando na Avenida Paraguasu e seguindo até a Rua C.
Para o prefeito municipal de Capão da Canoa Valdomiro Novaski, é uma grande satisfação entregar uma obra desta complexidade. “Sem dúvidas toda a equipe da Administração Municipal está orgulhosa de poder entregar à população de Capão da Canoa esta importante via pavimentada. É uma obra de grande complexidade, onde durante a execução precisou ser feita toda a limpeza, nivelamento de toda a via para um bom escoamento das águas das chuvas.”. – disse o prefeito.

Créditos: Thiago Machado

•  Asfalto Rua Orion