18/10/2016

Mão única para facilitar o tráfego.

Atendendo aos anseios da comunidade e as empresas de ônibus do município.

Na última terça-feira (11) atendendo aos anseios da comunidade e as empresas de ônibus do município, a partir da Avenida Ararigbóia, tendo como ponto de referência o Posto de Gasolina Petrobrás, estendendo-se pelas ruas Parque Iracema e Tiaraju, até a Dom Luiz Guanella, onde localiza-se o Hospital Santa Luzia, o novo sentido de trânsito é mão única.
Segundo Sauro dos Santos Nunes, Diretor de Trânsito do Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, essa mudança na sinalização da via é uma reivindicação antiga da população e dos transportes públicos. Dessa forma o acesso será facilitado, visto que o local tem sempre grande movimentação devido ao hospital.
O novo sentido vem para melhorar o tráfego de veículos e pedestres, além de proporcionar lugar para estacionamento de veículos, sem causar transtornos e afogamentos no trânsito como vinha ocorrendo.

Créditos: Assessoria de Imprensa