07/11/2016

Audiência Pública PMSB 2016

Audiência Pública expõe os estudos dos Diagnósticos dos Sistemas para a comunidade.

Na última sexta-feira (4) foi realizada reunião pública na Câmara Municipal de Vereadores com a intenção de apresentar para a sociedade caponense os estudos do Diagnóstico dos Sistemas de Saneamento do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) do município.
Quem presidiu a audiência foi o Secretário do Meio Ambiente e Planejamento Luis Roberto T. Rocha. Na ocasião, engenheiros da empresa Ampla, Consultoria e Planejamento expuseram e explicaram os processos. Da mesma forma membros e coordenadores do PMSB estiveram presentes e ativos durante a audiência. Aliás, o evento contou com excelente nível de representatividade por parte das entidades locais e a comunidade que puderam fazer suas observações.
O prefeito Valdomiro Novaski assim como seu vice Atilar Júnior participaram e debateram com a população as propostas do plano. Um bom público lotou a Sala de Sessões da Câmara e demonstrou interesse pelo tema. A próxima etapa, prevista para o fim de novembro trará a divulgação dos estudos dos Prognósticos dos Sistemas, que se realizará no mesmo formato, através de audiência pública.

Créditos: Thiago Machado