03/01/2017

Prefeito e Vice-Prefeito tomam posse

Cerimônia de posse foi realizada na tarde de domingo (01)

A tradicional cerimônia de posse foi realizada na tarde de domingo (1), às 16h na Câmara Municipal de Vereadores de Capão da Canoa. O prefeito eleito, Amauri Magnus Germano e seu vice Jairo Marques entregaram suas declarações de bens, fizeram o juramento de posse e são os novos gestores de Capão da Canoa, com a missão de governar o município pelos próximos anos.

Em seu pronunciamento, o vice-prefeito Jairo Marques fez questão de frisar a importância do trabalho conjunto com o prefeito Amauri e com os vereadores, na administração que inicia.

O prefeito Amauri, na qualidade de autoridade máxima do poder executivo, agradeceu a todos, salientou a parceria que será firmada com empresariado e o compromisso de campanha, que é fazer uma gestão compartilhada com o seu vice e justa para todos os caponenses.

Os dois já haviam sido prefeitos de Capão da Canoa em outros mandatos, Jairo entre os anos de 2005-2008 e Amauri entre 2009-2012. Agora juntos, poderão unir suas experiências e conhecimentos.

Créditos: Imprensa PMCC