03/01/2017

Prefeito realiza primeira reunião de trabalho

Reunião foi realizada na manhã da segunda-feira

Às 8h desta segunda-feira (02), o prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e o vice, Jairo Marques, reuniram-se com os secretários e advogados do município para ajustar as primeiras ações da administração. No encontro, foram discutidas as situações de cada secretaria, além de medidas emergenciais para o início da gestão, que segue até 2020.

Em sua fala, o prefeito Amauri Magnus Germano reforçou o compromisso em pôr em prática um governo justo e eficiente. “Iniciamos nossa caminhada com muita alegria e com uma equipe bastante capacitada, mas conscientes de que teremos um trabalho árduo pela frente ao longo desses quatro anos”, assegura o chefe do executivo.

O vice-prefeito, Jairo Marques, ressalta a relevância de formar uma equipe que mescla experiência e juventude. “Viemos realizar um trabalho de qualidade com compromisso e responsabilidade, visando sempre o melhor para todo o povo de Capão”

Estiveram presentes o Secretário de Administração, Clécio José de Araújo, a Secretária de Assistência e Inclusão Social, Maria Elisete Machado Germano, o Secretário de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Luciano Luis Flores, de Coordenação dos Distritos, Eduardo Medeiros Sarmento, a Secretária de Educação, Regina Witt, o Secretário da Fazenda, João Batista Bassani, de Obras e Saneamento, Valmarino Machado, de Planejamento e Meio Ambiente, Jorge Arbello, o Secretário de Saúde, Josiel de Matos, além do procurador do município, Rafael Porschi Machado.
“Esse encontro reforçou a ideia de que estamos todos unidos em prol do desenvolvimento de Capão da Canoa, portanto, a população pode ter certeza que terá um governo integralmente dedicado e empenhado”, afirma o Secretário de Administração, Clécio José de Araújo.

O Secretário Municipal de Saúde, Josiel de Matos, reconhece a importância e garante uma gestão competente. “Sem dúvida, nosso foco total será no paciente, no contribuinte. Há reparos que precisam ser feitos e estamos prontos para melhorar o atendimento a população”, declara.

Ao final da reunião, o padre Edegar Pereira da Rosa cumprimentou os representantes políticos do município e abençoou o Gabinete do Prefeito e demais repartições da Prefeitura de Capão da Canoa.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC