04/01/2017

Prefeitura asfalta trecho entre Arroio Teixeira e Capão Novo

A extensão de asfalto fica próxima ao Village

Nesta terça-feira (03), a Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Coordenação de Distritos e Secretaria de Obras e Saneamento, promoveu o asfaltamento de um trecho de 500 metros, na Avenida Paraguassú, entre os distritos de Arroio Teixeira e Capão Novo. A extensão de asfalto fica próxima ao Village.

O Secretário de Coordenação de Distritos, Eduardo Sarmento, afirma que, já no segundo dia da nova gestão, a população começa a sentir benefícios do governo do prefeito Amauri Magnus Germano. “É nossa obrigação investir, desde o início da gestão, o dinheiro do contribuinte. Estamos buscando as maiores necessidades para, com empenho, resolver as demandas dos moradores”, afirma o Secretário.

Na quarta-feira (04), a equipe, que conta com um rolo compressor, uma patrola e um trator, seguirá trabalhando para asfaltar mais um espaço de 500 metros na localidade a fim de facilitar e melhorar a qualidade de acesso aos distritos de Capão da Canoa.

Créditos: Imprensa PMCC