09/06/2021

Secretária de Assistência e Inclusão Social de Capão da Canoa assume vice-presidência do Cogemas

Colegiado dos Gestores Municipais de Assistência Social do Litoral Norte (Cogemas) é ligado à Associação dos Municípios do Litoral Norte (Amlinorte)

Na quarta-feira (09), os integrantes do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social (Cogemas), ligado à Associação dos Municípios do Litoral Norte (Amlinorte), realizaram uma reunião para escolher a nova diretoria. A Secretária Municipal de Assistência e Inclusão Social de Capão da Canoa, Maria Elisete Machado Germano, assumiu como vice-presidente, substituindo o então vice-presidente Carlos Régis Rosa da Silveira.

A Secretária Silvana Schwannck Borges Teixeira, do município de Terra de Areia, assumiu como primeira secretária, em substituição à Secretária Maria Elisete Machado Germano. Tendo como presidente deste colegiado o Secretário de Arroio do Sal, Israel Irassochio. Os participantes deste colegiado são gestores e trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) do litoral norte gaúcho.

A Secretária Maria Elisete Machado Germano comenta ser uma responsabilidade e uma honra estar como vice-presidente de um colegiado que tem atuação muito importante no desenvolvimento dos municípios da região. “Estamos, cada vez mais, trabalhando em termos regionais para o progresso de todo o litoral norte e o Cogemas continuará realizando suas atividades com muito profissionalismo e dedicação”, reforça.

Créditos: Bernardo Zamperetti