30/05/2022

Prefeitura realiza mais uma edição do “Capão em Movimento” neste domingo

População será convidada e incentivada a praticar atividades físicas ao ar livre

No próximo domingo (05), a Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, promoverá mais edição do “Capão em Movimento”. A ação acontecerá a partir das 9h no Largo do Baronda. Academias do município foram convidadas para participar da ação.

De acordo com o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Ramos, a ação Capão em Movimento será realizada mensalmente no município, incentivando a população a praticar atividades físicas ao ar livre. “Sempre oportuno disseminarmos o quanto é importante buscarmos práticas em prol da nossa saúde e melhor qualidade de vida”, observa.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, avalia que a ação é sempre positiva e atrai moradores e turistas para a beira-mar do município. “A participação da nossa comunidade é o principal objetivo do Capão em Movimento, buscando a integração e o incentivo às práticas esportivas”, diz.

Créditos: Júlia Bozzetto