31/05/2022

Executivo realiza reunião para tratar sobre o saneamento básico

Encontro contou com a participação de empresários, representantes de associações e a assessoria jurídica do município

Na manhã desta terça-feira (31), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, participou de uma reunião com empresários, representantes de associações e a assessoria jurídica do município. No encontro foram tratados temas voltados ao saneamento básico na cidade.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que tratar sobre o tema é de extrema importância para o desenvolvimento do município. “Precisamos avançar de forma constante e seguiremos trabalhando para fazer o melhor, pois saneamento básico, além de saúde, é uma questão de economia muito importante para nossa cidade”, observa.

Créditos: Gilson Quintana