31/05/2022

Prefeitura promove pedalada lúdica e aulas de skate no dia 11 de junho

Ação faz parte da programação da Semana Municipal do Brincar, que foi alterada devido ao mau tempo

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Educação, realizará no dia 11 de junho, a partir das 9h, uma pedalada lúdica, com saída do Largo do Baronda, à beira-mar. A ação faz parte da programação da Semana Municipal do Brincar, que teve algumas alterações devido ao mau tempo do último final de semana.

A pedalada está sendo organizada pela Prof. Patrícia Pires e seu grupo RB Pedal. Patrícia é professora de educação infantil e brinquedista na EMEI Jardelino Novaski.

No mesmo dia, no período da tarde, às 14h, ocorrerá uma atividade de skate com a Escola Gaúcha de Skate, sob coordenação do Prof. Beto, na pista de skate, localizada no bairro Santa Luzia.

A Semana Municipal do Brincar, sancionada pela Lei nº 3.658/2021, acontece de 21 a 29 de maio. A Brinquedoteca Fênix, que neste ano completa 10 anos de existência, é a principal responsável pela mobilização da semana.

Créditos: Júlia Bozzetto