01/06/2022

Executivo recebe pá carregadeira para qualificar serviços

Máquina será empregada nas atividades da Secretaria de Obras e Saneamento do município

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Obras e Saneamento, recebeu nesta quarta-feira (01), uma pá carregadeira para ser utilizada nos serviços de manutenção e melhorias.

A máquina, assim como as demais que o município possui, vem para suprir as atuais demandas, qualificar os trabalhos realizados pela secretaria e ampliar o maquinário do município.

A pá carregadeira serve para carregar caminhões com materiais como areia, brita, rachões e entulhos. Na parte de infraestrutura é empregada para nivelar terrenos e fazer pequenas terraplanagens. Será usada na limpeza de resíduos sólidos, no carregamento da Usina de Asfalto, além de auxiliar nos serviços do Eco Ponto e Aterro Sanitário.

Participaram do ato de entrega do maquinário, o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o Secretário de Obras e Saneamento, Ricardo Matos, o Secretário de Segurança, Mobilidade e Tecnologia, Claudiomir Oliveira, e o assessor Rodrigo Cambara.

Créditos: Júlia Bozzetto