02/06/2022

Prefeito participa de reunião com reitoria da Universidade de Santa Cruz do Sul

O campus da instituição em Capão da Canoa oferece os cursos de Administração e Direito

Nesta quinta-feira (02), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, participou de uma reunião com integrantes da reitoria da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Inaugurado em 2001, o campus da instituição em Capão da Canoa oferece os cursos de Administração e Direito.

No encontro foram apresentados ao chefe do executivo municipal os números do Gabinete de Assistência Judiciária da Unisc para a comunidade do litoral. Também esteve em pauta a possibilidade de parcerias entre o município e a instituição para atendimento à comunidade de Capão da Canoa.

Participaram do encontro o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano; o Vereador, Luciano Flores; o Reitor da Unisc, Rafael Frederico Henn; a Vice-reitora, Andreia Rosane de Moura Valim e a Coordenadora do Curso de Direito da Unisc Capão da Canoa, Aline Burin Cella.