02/06/2022

Prefeito realiza reunião com Secretário Estadual de Turismo

Investimentos na área foram debatidos durante o encontro

Na manhã desta quinta-feira (02), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, participou de uma reunião com o Secretário Estadual de Turismo, Raphael Ayub. O encontro, realizado no Centro Administrativo, tratou sobre investimentos do Governo do Estado para o desenvolvimento do turismo no município e na região.

De acordo com o Prefeito Amauri, a parceria entre o município e o Governo do Estado busca ampliar a atividade turística, como uma forma de desenvolvimento econômico e social. “Precisamos desenvolver cada vez mais o turismo a nível de município e litoral norte, buscando sempre a parceria com o Governo do Estado”, afirma.

Também estiveram presentes na reunião o Secretário Municipal de Turismo, Marcelo Ramos; o Secretário de Obras e Saneamento de Capão da Canoa, Ricardo Matos e demais servidores do município.

Créditos: Gilson Quintana