06/06/2022

Município recebe certificado de Amigo do Turismo 2022 e inclusão no Mapa do Turismo Brasileiro

Evento organizado pela Associação de Turismo do Litoral Norte ocorreu em Tramandaí

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, participou na manhã desta segunda-feira (06), de um evento da Associação de Turismo do Litoral Norte (ATL), em Tramandaí. O evento contou com a presença do Secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Raphael Ayub, que palestrou sobre a importância da regionalização do turismo na região do Litoral Norte.

Representando o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Ramos, recebeu o certificado de Amigo do Turismo 2022 emitido pela ATL e o certificado de inclusão do município no Mapa do Turismo Brasileiro registrado no Sistema de Informações – SISMapa.

O evento contou com a presença de secretários municipais de turismo da região e outras autoridades locais.

Créditos: Júlia Bozzetto