08/06/2022

Executivo recebe repasse da Câmara Municipal para investimentos na saúde

O valor destinado será utilizado para complementar o orçamento da secretaria

Na terça-feira (07), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e a Secretária Municipal de Saúde, Nuna Pereira, receberam o repasse de R$ 300 mil para a Secretaria de Saúde. O repasse ocorreu através da entrega de um ofício pelo Presidente da Câmara Municipal de Capão da Canoa, Vereador Serginho Oliveira.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca a importância da parceria firmada com o legislativo municipal. “A ação conjunta entre a prefeitura e a câmara só traz benefícios para a população de Capão da Canoa, que terá cada vez mais uma saúde pública de qualidade”, garante.

O valor destinado será utilizado para complementar o orçamento da secretaria, possibilitando a disponibilização de mais serviços à comunidade.

Créditos: Gilson Quintana