08/06/2022

Secretaria de Obras e Saneamento realiza ações de limpeza e recuperação de vias

Melhorias estão sendo executadas nos bairros e Centro da cidade

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Obras e Saneamento, está realizando ao longo desta semana diversas ações de limpeza, capina e recuperação de asfalto em diversas vias do município. Os trabalhos compreendem os bairros e o Centro.

Na Rua Honório Ferreira da Silva, no bairro Zona Nova, está sendo executada capina e limpeza para posterior asfaltamento, após a ação seguirá para o bairro Novo Horizonte.

No bairro Araçá, ocorre a revitalização do talude, ou seja, da superfície dos terrenos e tubulação para posterior recuperação do asfalto. No bairro Guarani, na praça da caixa d´água, está sendo realizada a terraplanagem, limpeza e eliminação de focos de dengue, a fim de inibir o depósito de lixo no local.

A nova escavadeira hidráulica recebida pela prefeitura no mês de maio, está sendo utilizada na realização dos trabalhos.

Créditos: Júlia Bozzetto