10/06/2022

Prefeitura disponibiliza abrigo para pessoas em situação de rua

Salão Paroquial do Santuário Nossa Senhora do Trabalho vai acolher as pessoas e seus pets nos próximos dias de frio intenso

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, vai disponibilizar abrigo emergencial para pessoas em situação de rua, no Salão Paroquial do Santuário Nossa Senhora do Trabalho. A ação visa acolher as pessoas e seus pets nos próximos dias, que serão de frio intenso no Estado. O abrigo emergencial inicia nesta sexta-feira (10), às 18h, e vai até segunda-feira ou conforme a necessidade.

O Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) que está organizando a ação, explica que além do abrigo, as pessoas receberão refeições (café, almoço e janta), cobertores, agasalhos, e também poderão tomar banho no local.  A capacidade é para 20 pessoas.

Créditos: Júlia Bozzetto