15/06/2022

Executivo e EMATER renovam convênio de prestação de serviço

Entidade atua na promoção do desenvolvimento rural sustentável

Na tarde desta quarta-feira (15), a Prefeitura de Capão da Canoa renovou o convênio de prestação de serviço com o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural – EMATER. O convênio compreende o diagnóstico, planejamento, execução e avaliação de atividades individuais e coletivas, com vistas ao desenvolvimento sustentável das Unidades de Produção Familiar.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou a assinatura do convênio no Centro Administrativo. “A EMATER é uma importante entidade do nosso município que desenvolve suas ações em prol do desenvolvimento rural sustentável”, avalia o prefeito.

Participaram do ato, a Secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Almeí Ceconello, o gerente regional Elias Kuck, a gerente adjunta Maria Elizabete, o supervisor microrregional João Schommer e os extensionistas municipais Carlos Todeschini e Dalva Pugen.

Créditos: Júlia Bozzetto