28/06/2022

Prefeitura realiza última etapa de revitalização da Avenida Valdomiro Cândido dos Reis

Obra de reestruturação dos canteiros centrais será concluída no próximo mês

Nesta semana, a Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Obras e Saneamento, está realizando a última etapa da revitalização da Avenida Valdomiro Cândido dos Reis. A obra era uma reivindicação antiga da comunidade local, gerando infraestrutura urbana em uma das principais vias de circulação da cidade.

O canteiro central da via será evestido com pedras portuguesas, seguindo o padrão de outros que já foram revitalizados no município, além da construção de uma cancha de bocha, pergolados, estacionamento com acessibilidade, passeio público e o plantio de vegetação nativa.

Após a conclusão dos canteiros, a Secretaria de Obras e Saneamento fará a recuperação asfáltica da via. A obra será concluída ao longo do próximo mês.

Créditos: Júlia Bozzetto