28/06/2022

Feira Prove Capão reúne centenas de visitantes aos sábados

Consumidores são atraídos pelos produtos oriundos da agricultura familiar

Realizada desde 2009, a Feira Prove Capão recebe centenas de visitantes todos os sábado, os consumidores são atraídos pelos produtos oriundos da agricultura familiar.  A feira é realizada pela Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, junto ao estacionamento coberto da prefeitura, das 6h às 12h.

Cerca de 70 produtores realizam a exposição dos produtos, com destaque para o hortifruti (frutas, verduras e legumes). A feira também conta com bancas de produtos caseiros, como pães, cucas e bolos. Também participam artesãs que comercializam o seu artesanato.

No próximo sábado (02), a Feira Prove Capão receberá um drive-thru da Campanha do Agasalho, das 7h às 12h.

Créditos: Gilson Quintana