30/06/2022

Executivo realiza reunião com o SENAI para traçar novas parcerias

Na oportunidade foram apresentados os projetos de tecnologia e inovação que estão sendo implementados no município

Nesta quinta-feira (30), a Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, realizou uma reunião na sede da Fiergs/SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, em Porto Alegre. Finalidade foi apresentar os projetos de tecnologia e inovação que estão sendo implementados no município.

A Secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária de Capão da Canoa, Almeí Ceconello dos Reis, junto com o Diretor de Projetos Everson Michel, discutiu sobre novas formas de parceria com a entidade no sentido de desenvolver Capão para os próximos anos. Everson explanou sobre o potencial econômico e turístico da região e apresentou um projeto que visa investimentos nas áreas de tecnologia e inovação.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, parcerias como estas são vitais para o futuro e o desenvolvimento da cidade. “É de projetos e ideias como essas que precisamos para fazer Capão avançar cada vez mais”, disse o prefeito.

Participaram da reunião o vice presidente do SINDUSCON/RS, Alfredo Pessi, o Coordenador de Qualificação do SENAI Litoral, Rafael Freire, o Gerente da Divisão de Operações do SENAI, Márcio Basotti e o Diretor Regional da Fiergs, Carlos Artur Trein.

Créditos: Júlia Bozzetto