18/07/2022

Prefeitura realiza limpeza de valos e recuperação de taludes

Serviços fazem parte do cronograma diário de atividades e estão sendo executados no campo da aviação e em outros locais do município

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Obras e Saneamento, está realizando melhorias e a recuperação do talude no campo da aviação, nesta segunda-feira (18). Outros serviços de limpeza e desobstrução de valos estão sendo executados em outros pontos da cidade, seguindo o cronograma de atividades da secretaria.

Com essas ações preventivas, aumenta-se a vazão da água, diminuindo consequentemente, a possibilidade de transbordamento de valos durante as chuvas fortes, bem como indesejáveis alagamentos que destroem ruas e dificultam o trânsito dos usuários. A manutenção dos taludes evita assoreamentos, além de melhorar a estrutura dos valos.

Créditos: Júlia Bozzetto