28/07/2022

Executivo debate sobre novo modelo de abrigos de ônibus

Nesta quinta-feira (28), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou uma reunião com o Secretário Municipal de Segurança, Mobilidade e Tecnologia, Claudiomir Oliveira, e com o Secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Adão Carvalho, para definir sobre o novo modelo de abrigos de ônibus que será implantado no município. A reunião também contou com a participação de servidores das secretarias.

Os abrigos que já estão instalados, compostos por uma estrutura metálica e cobertura em acrílico, serão reformados e continuarão em uso, uma licitação encontra-se aberta para a reforma de 54 unidades. Paralelo a isso, também está aberta outra licitação para a aquisição de abrigos turísticos no formato atual.

O novo modelo está sendo projetado para ser mais resistente contra as intempéries e ações de vândalos, tendo robustez, durabilidade, funcionalidade e estética agradável para bem atender à comunidade.

Créditos: Gilson Quintana