10/08/2022

Prefeito participa de reunião com secretários estaduais

Encontro contou com a participação do Secretário de Turismo e do Secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia

Na terça-feira (09), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano esteve reunido com o Secretário Estadual de Turismo, Raphael Ayub e com o Secretário Estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia, no Centro Administrativo do Estado, Alsones Balestrin. O encontro ocorreu no Centro Administrativo Fernando Ferrari, sede administrativa do Governo do Estado.

A reunião teve como objetivo tratar sobre eventos e projetos voltados a inovação e tecnologia no município. Um projeto que está sendo desenvolvido pela prefeitura através da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária foi apresentado aos representantes estaduais.

Também participaram do encontro a Secretária Municipal de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Almeí Cecconello dos Reis, o Diretor de Projetos de Inovação, Everson Michel e o empresário, Alfredo Pessi.

Créditos: Gilson Quintana