12/08/2022

Prefeito participa da entrega de nova viatura para a Polícia Civil de Capão da Canoa

As demais forças de segurança também receberam novos equipamentos

Na manhã desta sexta-feira (12), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, participou da entrega de uma nova viatura para a Delegacia de Polícia de Capão da Canoa. O ato simbólico ocorreu no Palácio Piratini.

As demais forças de segurança (Brigada Militar e Corpo de Bombeiros), também receberam novos equipamentos. A BM recebeu pistolas 9 milímetros, em substituição às armas utilizadas atualmente pela corporação. A instituição também foi contemplada com caminhonetes semiblindadas e motos, além de 1,7 mil capacetes e mil escudos para uso dos PMs.

O Corpo de Bombeiros foi contemplado com cinco veículos de combate a incêndios e cinco ambulâncias, balaclavas, capacetes e outros equipamentos.

Créditos: Gilson Quintana