22/08/2022

Encontro de Coros da Melhor Idade reúne centenas de participantes em Capão da Canoa

O evento contou com a participação de grupos de diversos municípios do estado

Na manhã do último domingo (21), a Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, juntamente com a Fundação Pro Musica, realizou o 7º Encontro de Coros da Melhor Idade de Capão da Canoa. O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e o Secretário de Cultura, Desporto e Lazer, Joel de Matos Novaski, participaram do evento.

A atividade foi realizada no salão do Capão da Canoa Futebol Clube e reuniu centenas de participantes, em sua grande maioria vinda de outras cidades do estado. O evento contou com a participação de grupos dos municípios de Arroio do Sal, Xangri-lá, Vale Real, Nova Petrópolis, Venâncio Aires, Lajeado e Montenegro.

Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, todos os eventos realizados na cidade, tanto esportivos quanto culturais, são importantes para a construção da sociedade e disseminação de valores sociais. "Eventos como o Encontro de Coros da Melhor Idade possibilita o intercâmbio de ideias, bem como a projeção da cidade à nível estadual”, avalia.

Créditos: Gilson Quintana