29/08/2022

Capão da Canoa recebe 1º Torneio Inclusivo de Xadrez

Evento fez parte da programação da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

No sábado (27), Capão da Canoa recebeu o 1º Torneio Inclusivo de Xadrez, a atividade ocorreu no Galpão do Capão da Canoa Futebol Clube e fez parte da programação da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. O evento foi uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa juntamente com a Liga Brasileira de Xadrez e a Federação Brasileira de Xadrez.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a Secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária e o Coordenador da Pessoa com Deficiência, Davi Mendonça, participaram da abertura e da premiação dos vencedores do torneio.

Créditos: Gilson Quintana