conteúdo
Notícias
30/08/2022

Prefeito se reúne com Pró-reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul


O encontro teve como objetivo apresentar o projeto Cidade do Futuro



Nesta terça-feira (30), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, acompanhado da Secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Almeí Ceconello dos Reis e do Diretor de Inovação, Everson Michel, esteve reunido com o Pró-Reitor da UFRGS, Geraldo Jotz, em Porto Alegre. O encontro teve como objetivo apresentar o projeto Cidade do Futuro, que vem sendo desenvolvido pelo Executivo Municipal.

Na ocasião também estiveram presentes a Diretora do Departamento de Inovação da UFRGS, Andréia Rehm e o Direitor do Parque Científico Zenit, Ronaldo Watchburger, que apresentaram os projetos de Inovação que Universidade está implantando no Litoral Norte.

Conforme o Diretor de Inovação, Everson Michel, “A inovação se faz com conexões e parcerias e certamente Capão da Canoa está no caminho certo, rumo ao futuro que já chegou”.

Para a Secretária de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Almeí Ceconello dos Reis, “o município está pronto para receber novos projetos e não mediremos esforços para desenvolver o empreendedorismo na nossa cidade”.

De acordo com o Prefeito Amauri, Capão da Canoa está pronta para se tornar um polo de desenvolvimento tecnológico na região nos próximos anos. “Estamos trabalhando forte no projeto Cidade do Futuro, em breve iremos apresentar para toda a comunidade essa iniciativa que tornará Capão da Canoa a cidade referência em desenvolvimento no Litoral Norte”, destaca.




Créditos: Gilson Quintana


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO