conteúdo
Notícias
31/08/2022

Patinadoras de Capão da Canoa são premiadas no Campeonato Internacional de Patinação na Argentina


Equipe da JGB Patinação Artística teve atletas ganhadoras em todas as categorias



No início do mês de agosto, a JGB Patinação Artística de Capão da Canoa participou do Campeonato Internacional de Patinação, realizado na cidade de Rosário, na Argentina, onde a equipe caponense ganhou medalhas em todas as categorias disputadas. Ao total foram 16 patinadoras premiadas em solo argentino.

As patinadoras premiadas de Capão da Canoa foram: Marina Porto Boff, 9 anos, da Escola Pastor Dohms; Isabella Garcez, 16 anos, da EEEM Luiz Moschetti; Joanna Andressa Ferreira da Silva Schlorke, 25 anos; Izabelly Bennechi, 13 anos, Instituto Divina Providência; Gabriela Rauber Carvalho, 13 anos, da Escola Pastor Dohms; Manuela Germano, 18 anos; Sofia Silveira Kohlrausch, 14 anos, da Escola Pastor Dohms; Nadyne Cecchin Jacques, 6 anos, da EMEF Profa. Zilpa Mattivi de Oliveira; Nathalia Campos de Souza, 5 anos, da EMEI Carrossel; Julia Machado, de 11 anos, da EEEM Luiz Moschetti. 

Além das patinadoras do município, também foram premiadas as patinadoras da JGB: Lavínia Fernandes, 10 anos, de Tramandaí; Luiza Bootz, 10 anos, da Escola Adventista de Osório; Yasmin da Silva Walicheski, 11 anos, da Escola Sinodal de Tramandaí; Aline Barbosa Rebes, 12 anos, da Escola Sinodal de Tramandaí; Maria Clara Portela Lopes, 16 anos, de Xangri-Lá; Manuela de Borba Ferreira, 12 anos, da Escola Sinodal de Tramandaí. A técnica que acompanhou as meninas foi Janice Aurélio, da JGB Patinação Artística. 

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, é uma grande alegria para o município ter atletas representantes em competições internacionais fora do país. “A JGB faz um trabalho muito bonito com as crianças e jovens da nossa cidade, incentiva o esporte e traz sempre grande público para o Open de Patinação Artística, que acontece anualmente em outubro no município”, diz.

O 7º Open Internacional de Patinação Artística de Capão da Canoa será realizado de 06 a 09 de outubro, no Ginásio Municipal de Esportes Otto Birlem. Todos os anos o evento reúne atletas de toda a América do Sul. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: contato@opencapaodacanoa.com ou pelo telefone: (51) 9 9958-0718.




Créditos: Júlia Bozzetto


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO