01/09/2022

Executivo participa de reunião no campus da Universidade de Santa Cruz do Sul

Na tarde desta quarta-feira (31), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, participou de uma reunião no campus da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), em Capão Novo. No encontro foram apresentados diversos projetos nas áreas de inovação, tecnologia, saúde e educação.

Entre os projetos apresentados estão o Complexo Médico Integrado que será construído em Capão da Canoa; o projeto Cidade do Futuro, que está sendo desenvolvido pelo Executivo Municipal e a possibilidade da implantação do curso de medicina na UNISC de Capão da Canoa. Os projetos, embora estejam sendo desenvolvidos por diferentes entes, irão proporcionar o desenvolvimento do município em diversas áreas.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca a importância dos projetos apresentados. “As iniciativas que vimos aqui apresentadas farão com que Capão da Canoa possa ser planejada para as próximas décadas, buscando o desenvolvimento do município a médio e longo prazo”, afirma.

Também estiveram presentes no encontro a Vice-prefeita, Juliana Martin, secretários municipais, vereadores, empresários do município, representantes de entidades e associações e integrantes da reitoria da UNISC.

Créditos: Gilson Quintana