01/09/2022

Prefeitura realiza recuperação da estrutura da Feira Prove Capão

A Prefeitura de Capão da Canoa está realizando a recuperação da estrutura e cobertura da Feira Prove Capão, localizada em frente ao Ginásio Otto Birlem. A estrutura havia sido danificada durante um temporal que atingiu o município.

Iniciadas no mês de agosto, o processo de recuperação deverá ser concluído no mês de dezembro. Atualmente a feira é realizada com uma estrutura temporária instalada no estacionamento do Centro Administrativo.

A Feira Prove Capão é realizada pela Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, todos os sábados, das 6h às 12h. Cerca de 70 produtores realizam a exposição dos produtos, com destaque para o hortifruti (frutas, verduras e legumes). A feira também conta com bancas de produtos caseiros, como pães, cucas e bolos.

Créditos: Gilson Quintana