01/09/2022

Prefeitura e CHCC realizam a entrega de uniformes para atletas de handebol

Na oportunidade foram distribuídas 96 camisetas femininas e masculinas

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, realizou na noite de quinta-feira (31), a entrega das camisetas para os atletas do handebol masculino e feminino do Clube de Handebol de Capão da Canoa (CHCC). Na oportunidade foram distribuídas 96 camisetas.

A entrega dos uniformes é fruto de uma parceria, termo de fomento entre a Prefeitura Municipal e o CHCC, com o apoio da Câmara Municipal de Capão da Canoa. Foram contemplados com as novas camisetas atletas de alto rendimento das categorias mirim, infantil, cadete e juvenil (feminino) e mirim, infantil, cadete, juvenil, júnior e atletas adultos (masculino).

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, é uma satisfação celebrar mais uma parceria com uma entidade que realiza um belo trabalho com as crianças e jovens da comunidade. “Assim como o projeto Cidadania e Educação Através do Esporte, que atende hoje cerca de 300 crianças com aulas de futebol, o CHCC trabalha com as habilidades dos nossos jovens, levando para competições, trabalhando a socialização, divulgando o nome do nosso município e revelando talentos”, observa.

Participaram da cerimônia de entrega dos uniformes, o Prefeito Amauri Magnus Germano, a vice-prefeita Juliana Martin, os secretários municipais Newton Gonsioroski Jr e Marcelo Ramos, o Diretor de Esportes, Everaldo Matos, os vereadores Ademar Duarte, Luciano Flores, Letícia Gomes, Ariosto Júnior, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Sérgio Oliveira, os professores do CHCC, Régis Muniz, Betina Göergen, Jonatas Natel, Gerson Leal, pais e atletas.

Créditos: Júlia Bozzetto