11/10/2022

Prefeitura inicia pavimentação de vias no bairro Louro I

Na última semana, a Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, através da Secretaria de Obras e Saneamento, iniciou a pavimentação de vias no bairro Louro I, atendendo a uma demanda dos moradores do local. A ação integra o cronograma de intensificação dos serviços de pavimentação e recuperação de vias no município.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca que o executivo vem realizando uma força tarefa para levar as ações de asfaltamento e recapeamento a diversos pontos do município. ‘’Montamos um cronograma de obras para atender o máximo possível de ruas e avenidas de nossa cidade, da sede até os distritos’’, afirma.

Na primeira fase da obra estão sendo colocados os meios-fios junto ao passeio público, após, será realizada a pavimentação asfáltica das ruas. Serão contempladas com o asfaltamento as ruas 01, 02, 03, 04, 05 e 38.

Créditos: Gilson Quintana