conteúdo
Notícias
17/10/2022

34º Festival Internacional de Coros de Capão da Canoa lota a Casa de Cultura Erico Verissimo


Corais do município e convidados realizaram apresentações em diferentes estilos musicais



Na noite do último sábado (15), foi realizado o 34º Festival Internacional de Coros de Capão da Canoa, na Casa de Cultura Erico Verissimo. O evento lotou a casa e contou com apresentações dos corais do município e convidados. A realização do festival foi da Fundação Pro Música com o apoio da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer.

O festival contou com as apresentações dos anfitriões, o Coral Infantojuvenil, Coral Municipal e Coral Vovó Legal Nova Vida e os convidados Associação Coral de Florianópolis/SC, Coral Saint Maló Montevidéu do Uruguai e Coral VocaSapiens de Canoas/RS.

Segundo o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o festival de corais é sempre um belo espetáculo e muito apreciado pela comunidade caponense. “Sempre que realizamos o Festival de Coros temos a presença de grande público, belas apresentações e trocas culturais enriquecedoras, com a presença de outros municípios, estados e países”, disse.

Participaram do evento, o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o Secretário de Cultura, Desporto e Lazer, Joel Novaski, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Ramos, a Diretora da Casa de Cultura, Izabel Guerreiro, o Presidente da Fundação Pro Música, José Cláudio, vereadores e demais autoridades locais.




Créditos: Júlia Bozzetto


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO