04/11/2022

Prefeito assina contrato para reforma do ginásio da EMEF Iglesias Minosso Ribeiro

Espaço receberá uma reforma geral de todos os espaços

Na tarde da quinta-feira (3), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou a assinatura do contrato com a empresa que irá realizar a reforma geral do ginásio da EMEF Iglesias Minosso Ribeiro. O ato contou com a participação da Secretária de Educação, Raquel Goldani, equipe diretiva, professores e alunos.

A revitalização do espaço compreende a reforma dos sanitários e da cozinha do ginásio, readequando e construindo um sanitário PCD, bem como a reforma do assoalho e pintura do palco, elétrica e a execução de novo piso para a quadra em concreto polido, com pintura geral.

De acordo com o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, as reformas que estão sendo realizadas nas unidades de ensino têm o objetivo de modernizar e qualificar a rede do município. “As obras que estamos realizando nas nossas escolas irão permitir que tenhamos espaços mais modernos e apropriados para o ensino das crianças da nossa comunidade”, afirma.

Créditos: Gilson Quintana