conteúdo
Notícias
22/11/2022

3º Capão em Cena ocorre de 27 de novembro a 3 de dezembro


Apresentações ocorrerão na Casa de Cultura Erico Verissimo



A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer e apoio Cultural da UNISC, realizará, de 27 de novembro a 03 de dezembro nos turnos manhã, tarde e noite a 3ª edição do Capão em Cena - Festival de Teatro, na Casa de Cultura Erico Verissimo. Neste ano, 15 espetáculos concorrentes abrilhantarão o evento, que tem por objetivo a difusão da cultura e a valorização desta arte tão importante para o desenvolvimento da sociedade, o teatro.

A abertura será com o espetáculo Tissunany, com a atriz e comediante Nany People no domingo (27), às 20h, que já está com lotação máxima. (Os brinquedos arrecadados serão distribuídos conforme cadastro dos projetos do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS. Os demais espetáculos terão entrada gratuita.

Passarão pelo palco da Casa de Cultura Erico Verissimo, os seguintes grupos: Matamorphose: Conteúdo Cultural/ Santo Antônio da Patrulha; Grupo Skatá/Canoas; Grupo Teatral 1º A.T.O/Osório; Grupo Circo Rodado/ Curitiba; Casullo/Palmares do Sul; Teatro de Quintas/ Novo Hamburgo; Darlan Gebing/ Caxias do Sul; Cia Dramática/ Imbé; Trupe de Maricas; Caxias do Sul; TRUPI DI TRAPU/ Porto Alegre; Santa Víscera Teatro/ São Paulo; Teatro Centelha/Montenegro; Rudinei Morales- Teatro de Animação/Porto Alegre.

Na noite do dia 03 de dezembro será realizada a apresentação do espetáculo "Tão intenso como a chuva", com o Grupo O Teatro Nó Cego de Capão da Canoa e logo após a cerimônia de premiação.




Créditos: Gilson Quintana


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO