24/01/2023

Secretaria da Cultura recebe novo veículo para reforçar sua frota

O caminhão será utilizado para ações de limpeza e manutenção das praças da cidade

Na tarde desta terça-feira (24), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou a entrega de um novo caminhão para a Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, sob o comando do Secretário Joel Novaski (Pardal). O veículo vai reforçar a frota da pasta e será utilizado para ações de manutenção e limpeza das praças do município. O ato de entrega aconteceu no estacionamento da prefeitura.

Conforme o Secretário de Cultura, Desporto e Lazer, Joel Novaski, o caminhão dará maior agilidade e qualidade aos serviços de manutenção urbana. “Realizamos diariamente ações de conservação das praças, e com a aquisição de mais um veículo, nosso objetivo é aumentar a demanda, atendendo de forma mais eficaz as solicitações da comunidade”, conta.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, avalia que os veículos, em sua maioria caminhões de serviço, são essenciais para as atividades de limpeza urbana. “Sempre que adquirimos um novo veículo, estamos adquirindo qualidade e agilidade aos trabalhos das secretarias municipais, buscando manter em dia os espaços públicos”, diz.

Créditos: Júlia Bozzetto