19/09/2022

Capão da Canoa recebe cinco novos veículos para a Brigada Militar

Entrega ocorreu na manhã desta quinta-feira (19), em Porto Alegre

Na manhã desta segunda-feira (19), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, participou da entrega de novos veículos para as forças de segurança estaduais. O município de Capão da Canoa foi contemplado com cinco viaturas para a Brigada Militar, sendo três veículos Corolla e duas Hilux semi blindadas.

O Prefeito Amauri enfatizou a importância de equipar as forças de segurança e destacou as ações que o município vem realizando para colaborar com a segurança pública. “Por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), possuímos mais de 260 câmeras em todo o município, também criamos a Secretaria Municipal de Segurança, Mobilidade e Tecnologia e estamos trabalhando fortemente para a implantação da Guarda Municipal em Capão da Canoa”, afirma.

Créditos: Gilson Quintana