27/12/2018

Município conta com novo Procurador-Geral e Secretário de Coordenação dos Distritos

No ato, também foram empossados secretários interinos, levando em conta o gozo de férias dos titulares das pastas

Uma cerimônia, que aconteceu na manhã de quinta-feira (27), alterou a formatação do primeiro escalão do governo municipal. O advogado Dr. Elisaldo Vieira Brehm será o procurador-geral do município, em substituição ao Dr. Ivan Florentino. A Secretaria de Coordenação dos Distritos será comandada por Ricardo Matos.

No ato, também foram elencados os secretários interinos, que ocuparão o espaço dos titulares das pastas que estarão em férias. Raquel Goldani assume, interinamente, a Secretaria de Educação, Silvia Margarezi comandará a Secretaria de Assistência e Inclusão Social e Zeno Ribeiro Júnior será o Secretário de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que a união é fundamental para o progresso do município. “Temos uma equipe qualificada que, com certeza, vai seguir desenvolvendo o trabalho com sabedoria e muito empenho”, analisa.

Créditos: Bernardo Zamperetti /imprensa PMCC