15/03/2019

Prefeito participa de reuniões de pais e mestres em escolas do município

Foco dos encontros é mostrar a importância da parceria família e escola para o melhor desenvolvimento da educação

Com o intuito de fortalecer o compromisso com o ensino municipal, o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, participou de duas reuniões de pais e mestres com o objetivo de mostrar a importância da parceria família e escola para o melhor desenvolvimento da educação. Os encontros aconteceram no final da tarde de quinta-feira (14).

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª Zilpa Mattivi de Oliveira os trabalhos foram coordenados pela diretora Valéria Helena Gomes de Oliveira e sua equipe. Na E.M.E.F. Cícero da Silva Brogni, o diretor Edmilson Braz da Silveira esteve à frente da reunião, acompanhado dos demais gestores da instituição.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca que estar junto às famílias dos alunos e dos profissionais das escolas é fundamental para que um gestor observe as reais necessidades da educação. “Toda a equipe da Secretaria de Educação está empenhada na busca por melhorias no ensino e nosso empenho será constante para oferecer o melhor para nossos estudantes”, analisa.

Créditos: Bernardo Zamperetti