26/03/2019

Convoca interessados para preenchimento de vagas no conselho do FUNDEB

Assembléia de escolha ao preenchimento das vagas será no dia 10 de abril, às 14h

O Prefeito de Capão da Canoa, em cumprimento aos artigos 2°, 3° e 4°, da lei n° 2.912de 04 de julho de 2012, convoca para preenchimento de vagas de titular e vagas de suplente, respectivamente, no conselho do FUNDEB – Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e da Valorização dos Profissionais da Educação.

O conselho é constituído por no mínimo 09 (nove) membros titulares, acompanhados  de seus respectivos suplentes, conforme representação e indicação a seguir discriminadas:

1 – Um suplente do Poder Executivo Municipal;
2 – Um titular, Servidores Técnico administrativo da Educação Básica;
3 – Um suplente, Servidores Técnico administrativo da Educação Básica;
4 – Um suplente, Pais de alunos da Educação Básica;
5 – Um suplente, Estudantes da Educação Básica Pública;
6 – Um titular do Conselho Municipal de Educação;
7 – Um suplente do Conselho Municipal de Educação;
8 – Um suplente, Professores da Educação Básica Pública.

A assembléia de escolha ao preenchimento das vagas será no dia 10/04/2019, quarta-feira, às 14h, na Sala do CACS-FUNDEB. Os indicados deverão trazer consigo oficio de indicação, assinado pelo Presidente da Entidade.

Maiores informações no edital em anexo